Kimenz Enterprise
O Sistema de gestão de engenharia Clínica para sua empresa.
Um software desenvolvido pela Kimenz Equipamentos para gerenciamento, integração e controle dos principais processos administrativos e executivos para empresas de engenharia clínica. Controle de Equipamentos, abertura de chamados, acompanhamento de partes e peças, controle de faturas e notas fiscais, gestão de frota e visitas técnicas, gerenciamento e contingência em projetos. Para saber mais entre em contato


Especialistas em assistência técnica Odontológica
Com equipe especializada em manutenção preventiva e corretiva de consultórios odontológicos temos mais de 35 anos montando cadeiras e equipamento, calibrando equipos e compressores, balanceando canetas e contra-ângulos, e prestando todo o serviço necessário para a preservação de um consultório odontológico ou odonto-médico
Em nosso sistema Enterprise possuímos extenso banco de dados com fabricantes de peças e procedimentos técnicos das principais marcas e modelos. Manuais técnicos para calibração de modelos novos e antigos, além de um estoque com mais de 4850 peças. Após tantos anos somos referência no mercado nacional em Assistência técnica para consultórios, clinicas odontológicas, doutores, e profissionais odonto-médicos
Autoridade em Assistência técnica Hospitalar
Com uma equipe experimentada nos vários setores da engenharia clínica fazemos manutenção corretiva e preventiva de equipamentos hospitalares, autoclaves, eletrocardiógrafos, ultrassons, espectrômetros, raios-x, equipamentos de diagnóstico e imagem além de balanças, equipamentos de fisioterapia e do mercado médico veterinário. Os anos no mercado nos fizeram trabalhar nas mais diversas situações do setor público. Equipamento parado é paciente sem atendimento, por isso reparar e prevenir é sempre a solução.
POR ISSO CONTE SEMPRE COM A KIMENZ EQUIPAMENTOS PARA MANTER SUA INFRAESTRUTURA CLINICA HOSPITALAR

Termos Gerais e Condições / Políticas de Serviço
Termos do serviço Técnico
A Kimenz Equipamentos opera dentro do sistema Enterprise para atendimento de contratos de clientes e aberturar de chamados avulsos. Os termos e condições variam dentro de nossa política contratual e ou baseada no tipo de atendimento para o cliente que não possua contrato. Qualquer profissional de saúde responsável por equipamentos/infra estrutura médica, hospitalar ou laboratorial pode abrir um chamado para atendiment/visita técnica de baixa, média ou alta prioridade.
Visitas Preventivas, Corretivas e diagnósticos
Visitas Preventivas
Consistem em um visita periódica de um dos técnicos credenciados Kimenz para realização de testes de rotina, verificação de dados dos equipamentos, testes de stress/funcionamento. Sinais ou sintomas de falhas poderão ser diagnosticados preventivamente evitando maiores problemas a futuro, poderá ser feita troca de peça programada/planejada dentro da revisão periódica do equipamento.
Diagnósticos
Após falha de equipamento é aberto um chamado para diagnóstico do mesmo. A visita técnica neste caso serve para levantamento das falhas apresentadas, levantamento de lista de peças a serem trocadas/reparadas para operabilidade mínima do equipamento. Após o procedimento é aberto um chamado corretivo para troca das peças. Caso o Técnico possua em seu stock móvel poderá faze-lo no mesmo momento, do contrário será solicitada peça e re-agenda visita técnica para reparo
Visita Corretiva
Após realizado um diagnóstico efetivo da maquina/equipamento o técnico irá fazer a troca das peças e calibração do mesmo para operabilidade em produção hospitalar, médica, laboratorial ou odontológica. Após a realização do reparo do mesmo a equipe utilizadora do equipamento poderá voltar ao procedimentos e operações com o mesmo.
Utilização de dados
Os dados empresariais e corporativos do sistema Enterprise da Kimenz são de uso e exclusividade própria da empresa para prestação de serviços ao seus clientes. Estão protegidos sobre encriptação open-source e poderão ser auditados e verificados por autoridades caso necessário. A Kimenz Equipamentos não divulga nem fornece dados para terceiros sobre procedimentos e ou atividades para ou com clientes nem tampouco sobre os procedimentos técnicos e atividades internas da empresa.